Desabafo....


Ontem vivi um episódio, que deixou me a pensar: "quando chegar a minha vez terei a mesma sorte?"em, senti me como se 
Depois de 6 anos longe da minha mãe, vivendo das minhas habilidades, e tendo formado já a minha família,  ontem, senti me como se tivesse dado a minha mãe a vontade de viver outra vez.
Quando era mais novo, sempre ouvi o meu pai a tentar convencer a minha mãe de que quando eu crescesse não ligaria nenhuma a ela e não seria apegado a família. E ontem consegui mesmo a distância provar à minha mãe que o meu pai estava errado, e mostrei lhe que pode sempre  contar comigo e com os meus irmãos e que nunca desista da luta que teve até hoje para manter a família e lutaremos do lado dela rumo a vitória.


Vieram me lágrimas aos olhos ao saber que ela tem orgulho em mim e está muito feliz por eu ter lhe dado uma neta maravilhosa. Estando hoje numa relação posso imaginar as coisas que ela passou e ainda passa mas continua de pé e de cabeça erguida.
Admiro-te muito mãe, como tu não existe ninguém nem no céu.
Dedico te essas frases que a mim fizeram grande diferença.
Adoro-te Olga Santos


E. Faladela

Sem comentários: