Entrevista a YOME parte 2

Ao nível dos outros elelmentos do movimento hip hop, qual é o teu favorito e porquê?

A música, o rap porque a nível da dança pra mim é para esquecer!!!! Sei apenas dançar um slow agora andar a rodar apoiado na cabeça (risos)...




Sempre ouvi Rap Americano, desde Public Enemy até hoje. Não tenho preferencias para a Costa Este ou Oeste, só me interessa que o universo seja bom.





Tens uma profissão ligada ao Graffiti?



Acontece-me criar alguns grafismos ou mesmo algumas pinturas relacionadas com Graffiti que sejam pagos.

No entanto tenho um emprego que e nada tem a ver, o Graffiti é só um extra.

Mas, claro, se ganhar o Euromilhões só vou fazer graffiti até morrer (risos)!!!





Como vês o graffiti no futuro?



Neste momento o graffiti está na moda. Vêem-se em todo lado, na moda, na arte, nos media, etc. Mas essa tendência acabará por passar. No entanto para quem é da pintura ilegal, penso que irá continuar. Há muitos tropas que continuam só pela beleza do gesto. A província e todos os países do mundo tem novos recrutas que se servem das antigas experiências para retomarem o movimento. Penso que o Graffiti não é uma questão de período ou era, acho que vai continuar. Começou nos anos 70 e nao tem modos de estar a travar.





Uma mensagem para os writers da Ghettolandia?



Espero ir a Portugal para pintar e conhecer pessoal! Contactem-me e organizemos uma cena?

Desejo coisas boas a todos e felicito a Ghettolandia pelo trabalho que anda a fazer.



keep the good work



Shout Out a :Sophie, Lucas, Killian, my family, Dize, Rue, Wire, Akiz, Bread, les VMD, KSF, and all my friends



BLOG YOME



EMAIL YOME

Sem comentários: