Tuga do Luxemburgo



Este é o meu brada de longa data, passei muitas coisas boas com ele, e sei que ainda hei-de passsar muitas mais... Fizé MC é uma pessoa com uma história de vida muito atribulada que conseguiu vingar na vida a custa da sua própria noção de humanidade. quem não respeitar este meu mano não merece o HIP HOP que tem!!! Tenho dito! JMPserá pra sempre!!!

aqui fica a minha homenagem:

"sabes que tou muito orgulhoso de ti?
fica sabendo que é desde do momento que te conheci
soube logo que tinhas algo aí
para mostrar o que toda gente pode fazer por si!
de mim sabes que é louvor para o que estás a fazer
...as vezes a divagar acertas e a saber
sabendo que és um homem para fazer valer
aquilo que outros sem querer gostavam de viver.

oportunidade pode ser boa ou má
sinto por ti como morasses cá
tenho muito prazer por o que fazes lá
e cá louriçal sabemos quem representa
cuida melody que sorri de quem te ama
sabes que lutamos sem lugar pra drama
entre nós já sabemos que o que vale emana
respeito que aproveito pra mandar a tua dama."

(só me podia expressar em rimas pra ti depois de ver esta peça, ONE LOVE, my N.I.G.G.A.!!!)
Much Respect!!!

Sem comentários: