Diário de Viagem #9

Quarta feira, fui com o Fizé ter com o Magic Toca a cidade do Luxemburgo. O objectivo é ir à Radio Ara participar no seu programa chamado Luso Latino dedicado ao Rap. Pausamos no bar Hit, onde tinha estado na outra vez. Estivemos lá com o Bruce, um caboverdiano que também faz Rap. Perguntei-lhe se ele conhecia KGB Squad. Ele foi aos arames porque curte bué e tem muito respeito por esse grupo. Big Up Victor Duarte, Netcha e Gee Silva!!!!
Depois fomos a radio e foi muito agradavel. Não percam esta emissão todas as quartas das 14h as 15h (hora luxemburguesa).
De seguida- fui cortar o cabelo porque já andava a parecer um vagabundo. Fomos a um Barbershop cabo verdiano. Lá cortam o cabelo e a barba ao milímetro. Word Up! Ainda mais a música que passam lá é rap dos anos 90, por isso imaginem-me a querer abanar a cabeça por causa do som com uma navalha ao pescoço. Hahahaha! Big up ao Jorge, um rapaz super fixe, e aos outros cabeleireiros que trabalham lá!
Depois fomos se despedir do Magic e fomos ter com o Dj Loskar a Gasperich. Tivemos lá num bairro onde fomos pintar um parede com um marcador. Fomos comer umas moelas num cafê chamado "Convívio". Estavam Super boas!!!
Depois fiquei com o Loskar para planear o dia de filmagens de amanhã com ele. Ao jantar, com a esposa dele, o seu filho e sua filha de 2 anos, a refeição começou com a tradicional oração de benção dos alimentos. O Loskar é uma pessoa de muita fé. Respect! Durante o jantar até ao fim lembro-me que a sua filha não parou de pedir 'poulet', quer dizer galinha em português. Fogo! Nunca tinha visto um bébé a comer tanto.
Esta tudo planeado para amanhã, esperemos que o tempo ajude.

Sem comentários: