Luz Resplandescente

Nova luz que aparece com o desabrochar de um novo dia, que será o primeiro de uma batalha inquietante e ao mesmo tempo harmoniosa. Sendo ela a única batalha vigorosa e de coragem que podes travar.
Existem aqueles que se acham "gentlemen", capazes de defender a sua "honra", mas que na hora de mostrar o seu caráter heroico, que fogem com o "rabo entre as pernas" e deixam para trás o seu único meio de sobreviver nas revoltosas ondas da vida. Estes homens nunca reconhecerão a sua verdadeira identidade, vaguearão pelos trilhos obscuros do destino e não deixarão a sua marca vitoriosa em quem quer que seja. Destes homens, o mundo não precisa, mas sim enfrenta-os como obstáculos para aqueles que querem lutar pelos seus objetivos e deixar a sua  marca na vida de cada um. São obstáculos a superar, e nós superamo-los!
Mas também existem aqueles que são abençoados pela luz resplandescente de um novo nascimento. Pessoas que acharam o seu pilar numa miniatura sensível e ao mesmo tempo de uma energia vital que contagia todos a sua volta.
Para mim, o ser superior de quem falamos sem conhecer é esse "minorca" que nós chamamos de filho, que nos dá motivos para lutar e ganhar. É nele que depositas toda a fé, todas as rezas e todos os esforços. Vivemos em função dos nossos filhos, da nossa vida!!

Dedico essa frases a minha filha Madalena Gomes Santos...luv u 

E. Faladela

Sem comentários: