Pessoas: Tipos

Existe todo o tipo de pessoa.
Aquelas pessoas que reclamam todos os dias que por ter um trabalho e não exercem nenhuma função útil mas recebem no final do mês. Depois temos aquelas pessoas que que choram todos os dias por estarem desempregadas e não têm nada para colocar na sua mesa (isto se ainda tiver mesa). 
Isto para dizer que há pessoas que reclamam de "barriga cheia", nesse país de crise onde o pobre fica mais pobre e o rico continua a engordar os bolsos. Num país onde os que trabalham têm que pagar mais para encher os bolsos daqueles que só se esforçam para afundar o país.
Nessa maré de desemprego temos aquelas pessoas que não perderam a fé nos seus trabalhos manuais e no poder da terra.
Essas pessoas hoje conseguem fazer frente a essa negritude que assombra o nosso mundo. Com o esforço dessas pessoas conseguimos reduzir o numero de famílias que declararam falência devido ao alto imposto, IVA "rechonchudo" e os bolsos dos governantes ao rubro. 
Ao meu ver essas famílias que trabalham por conta própria, deviam ser condecoradas pelo governo, por não terem desistido, que em vez de esticarem a mão, arregaçaram as mangas.
Eu respeito o espirito dessas pessoas, isso mostra que se todos nós fizéssemos o mesmo, não precisaríamos  da Troika, nem do BCE para nos "ferrar" o país, nos iludir com trocos e nos matar com os juros.
Por isso acho que as pessoas que têm emprego, não deveriam reclamar de nada, mas sim, louvar por isso e claro dar o seu máximo para fazer bem o seu trabalho bem e deixar o patrão satisfeito e merecer o dinheiro.

E. Faladela

Sem comentários: