Diário de Viagem #1

Quinta 29 Março 2009

Estou a um dia de ir para o Luxemburgo para realizar alguns videoclips para artistas do movimento Hip Hop desse país.

Hoje o dia está calmo em comparação com os dias anteriores. Estive a semana toda a acabar trabalhos e propostas para projectos e possíveis clientes. Além disso tive concentrado em novos projectos e negócios.

Muita pressão e mil e uma coisa na cabeça a velocidade de kilómetros por segundo. Mad! um gajo cá anda parecendo um caracol.

Apesar do tempo estar a parecer curto para tudo, cá estou eu lutando para que ele estique. E a prova disso é que ainda tenho um momento para escrever este diário.

Indo embora amanhã, estou a começar a sentir aquelas saudades que sei que vou sentir mais ainda enquanto estarei longe. São as saudades das pessoas e dos locais que são importantes e que gosto aqui. No entanto, o tempo solarengo, que a Primavera trouxe ao se apresentar neste novo ano, faz-me sentir esperançoso e com energia para a luta que vem aí.

Estou agora a tomar café e ao mesmo a sentir as ideias novas a sobrepor-se as tarefas que ainda tenho de tratar antes do fim do dia. Mas não se preocupem. Estou bem. Estou feliz porque sou parvo assim e contente por ter algo importante a fazer.

Hoje lembrei-me de uma frase que me disseram há já algum tempo: 'Brinca com a vida ou ela zanga-se contigo'. Depois de tudo o que passei, essa frase nunca fez tanto sentido como agora. Lets play!

éRico diAS,
o Markez 236

Sem comentários: