Diario de viagem #2 30 Março

Lembro-me de ontem a noite de ver um incêndio de um ecoponto na minha rua. Os bombeiros chegaram rapido apesar de estarem cheios de trabalho com alguns fogos grandes a ocorrerem na zona. Não sei se esta ocorrencia tera sido algum tipo de sinal. A verdade e q me senti contente por estar tudo sob controlo.
Dormi bem, e agora, o dia da viagem chegou. Hoje nao me queixei nem um bocadinho ao acordar. Nao me custou nada levantar. É interessante sentir-se empolgado e saber que o dia vai ser em cheio.
Acordei as 6 da manhã para chegar a coimbra as 7h30. Nao percebo pq e q em pombal nao há comboios para o Porto de manhã cedo.
Pelo caminho, fartei-me de telefonar ao MC Ruze, q ficou de me dar uns cd's para eu levar. Deve ter o telefone no silencio, pois nao atendeu. Yo Ruze! Wake Up bro! É uma pena, muita gente gosta do Ruze no Luxemburgo. E fazer chegar o trabalho dele as pessoas lá seria muito bom. Fica pra proxima!

Ja estou no comboio (alfa 16€50 f*@#%&) em direccao ao Porto. No Porto apanho o metro para o aeroporto onde o LT da Gov Som vem ter comigo e onde vou apanhar o aviao ate Frankfurt hahn.

Sao 10h30. Acabei de me encontrar com  o LT. Conversa fixe. O LT é um gajo fixe com muita vontade de singrar naquilo que gosta de fazer, Rap! Falamos do movimento hip hop em Portugal. Um facto curioso que é capaz de vos surpreender: grupos de rap de Lisboa vao muito ao Porto, mas os do Porto muito dificilmente conseguem actuar em Lisboa. A desculpa parece ser que no Norte é q está o dinheiro. Lol! Tinha a noção que o dinheiro numa democracia de poder central ia todo para a capital...Pelos vistos Lisboa é muito pobre para conseguir trazer artistas do Porto ou do resto do país. Este facto levou a conversa para temas relacionados com a sociedade e cultura portuguesa e outras. Apesar de termos falado de problemas foi uma conversa agradavel e transparente. LT falou-me do videoclip para o seu proximo trabalho que vai sair entre estes dias. Fiquei com alguns CDs para vender. Fiquem atentos a este mano, o CD tem participações bem pesadas, e nao se esqueçam de respeitar quem trabalha!!!!

Bom, agora vou aguadar pela abertura do checkin para a zona de entreposto internacional, onde dizem que nao se paga impostos mas tambem onde quase tudo e mais caro que o q estamos habituados (eu falo por mim).
Peace!

15h30 aterrei em Frankfurt-hahn. Estou vivo! Decerto q e uma desilusao para os meus haters coitadinhos mas seguimos em frente. Ao entrar pelos portoes havia um polícia e um cão para detectar alguem com posse de drogas. Passei sem problemas ao contrario de por aí meia dúzia de pessoas que foram interrogadas pela polizei.
Em portugal estava calor.surpresa! Aqui esta bué de frio !!! Mais surpreendente ainda e ver pessoal de manga curta, calções e chinelos por aqui!!!! Brrrrrrr....
Os meus brodas Fizé e Loskar estao a caminho para me vir buscar ao q parece estao a demorar pq ha muito transito em Frankfurt. Vou aproveitar e provar a cerveja alemã nas calmas.

Sem comentários: