31 de Março

Ontem a noite estive com o Fizé o Mental o CMC e o Piloco acompanhados de umas sagres e superbocks. Foi muito divertido voltar a conviver com o Fize e O irmao Piloco. Sao pessoas genuinas e originais. O CMC é uma pessoa aparentemente serena mas com um ponto de vista assertivo, por fim, o mental e um gajo bué de engraçado.


Logo apareceu o bruno aka Don B que deu umas reviravoltas na noite. Só pra verem o estilo: ele diz que nao sabe cantar e pergunta-me se eu sei cantar, ao qual eu responde q tb n. Ele remata dizendo:"yah! Eu e tu vamos cantar vais ver, Don B for life!!!". Outra grande falácia da noite foi: "tu es daqueles que vai a italia so pra comer na pizza hut!" hahahahaha.

Dormi bem. Acordei e tive a fazer de babysitter da filha do meu bro Fizé que se chama Melody. ele chorou um bocadinho mas parou depressa. Fiz-lhe caretas e cocegas e ela ficou mais a vontade dizendo-me "Cook!" qdo queria q olhasse para algo que gosta ou que queria.

Depois chegou o Fizé e a mãe. Logo hâ concerto e parece que ha um probkema com o Fizé, espero q corra tudo bem.

Agora tou em casa do Piloco almoçar o que ele cozinhou e deve estar divino...

Estava divino. Nem precisava de confirmar. Piloco é um B A A U S S da cozinha. Word Up! shout out for the Bounce Cuisine!

A tarde tive com o pai do Fizé que me pos em contacto com uma pessoa que trabalha na RTL.

Depois estivemos no café da Paula onde conheci um americano de Philadelphia chamado Ron the Bomb. Real Thug Soul Brother.

Logo apanhamos o comboio para ir a festa hip hop. A linha estava em obras e o Piloco veio nos buscar.

Chegamos a Steinfort. Entramos como VIPs. Fou muito bom encontrar o meu mano Don Faxon. Ele estava stressado por estar a organizar o evento o q e normal.

Ao fazer as carituras de todas as pessoas q estavam a trabalhar no bar fiquei proibido de pagar bebidas mas nao de as beber. Lol

Conheci o Corbi e o Godié, rappers bastante respeitados aqui no Lux.

Conheci muita gente fixe e a festa correu normalmente bem.

No fim dos concertos subimos todos ao palco com piloco para cantar a musica Pina Colada que sera um hit de verão.

Sem comentários: