Diario de Viagem #3 , 1 de Abril

Hoje acordei bruscamente. e um pouco zonzo (foi da cerveja de ontem). Ainda deitado reparado na gata do Fizé a olhar muito fixamente para mim. A gata está prenha deve pensar que quero assumir as responsabilidades...Sacode!!!!

Fomos almoçar aos pais do Fizé, comemos uma bela de uma feijoada. Depois fomos tomar café a um café português, lá, estavam 3 rapazes que tinham estado ontem na festa. O RatoMC, o ACTrick e o Sitilo.

Por voltas das 4 da tarde fomos ao café da Paula em Ettelbruck ter com o Valkila. Lá, havia um karaoke. O ambiente que pairava no ar era tipicamente português, e a clientela variada entre portugueses e cabo verdianos.
Umas pessoas cantavam mal outras cantavam bem, como é o caso da Paula e da mãe do Fizé entre outros. Ao final do karaoke, tal não é a nossa surpresa que Paula começa a discursar. Fala de música, pessoas, humanos, irmãos e Hip Hop! Agradece ao Fizé, ao Valkila e a mim por termos vindo e apresenta-nos as pessoas como artistas convidados e demonstrarmos um pouco do culto do freestyle improvisado. WOW!!!!!

Os improvisos começaram acapella, depois com beatbox e instrumentais de kizomba e por fim instrumentais de Rap.

Foi muito positivo e o publico ficou encantado com as nossas mensagens e energia.

O momento acabou em grande com a filha do Fizé a cantar o "Ai se eu te pego".

Depois chegou um tipo estranho, com a alcunha de Elvis. Era mudo com uma indutaria vinda dos anos 60. Nao falava por ter tido cancro da garganta. Apesar do aspecto débil, o homem ainda nos mostrou um pouco da sua capacidade ritmica que nos deixou boquiabertos com a explosão de energia que nos partilhou.

1 comentário:

boinas karaoke disse...

OBRIGADA POR TUDO FOI MUINTO FIX GOSTEI MUINTOS ABRACO DO BOINAS KARAOKE E MUINTA FORçA