Diario de Viagem #4


Acordei cedo. De manhã fui a cidade do luxemburgo encontrar-me com dois conterrâneos portugueses que trabalham na RTL. Eles são operadores de câmara para os mais variados programas deste grupo que alberga varias canais de televisao e radios europeias.

Estive a almoçar no Odeon, um restaurante português, comi umas pataniscas de bacalhau e arroz de feijão deliciosos.

De repente voltei a sentir que estava em Portugal (tenho vindo s sentir isto ultimamente). Mesmo a 2000 km de distância em todo lado que vá, há sempre portugueses! Parece que conquistamos isto pessoal!!! Os luxemburgueses nao devem gostar muito mas paciência.

A tarde tive com o Piloco e familia. Acho que algumas pessoas ainda nao perceberam que nao estou ca de férias...ja estou a ficar stressado.



A noite, tive uma reuniao para amanhã irmos buscar materiais e começar a montar alguns dos cenários. Já estou mais descansado.

Sem comentários: