Diário de Viagem #6



Hoje acordei tarde (11 da manhã)
Almocei e fui sozinho para a cidade do luxemburgo ter com o Magic Toca.
O Luxemburgo é um cidade muito bonita. Mistura o clássico ambiente dos tempos dos castelos com a modernidade.

O Magic Toca é o bacano mais fixe. Um puro guerreiro. Real hustler. O homem tem ja 6 filhos. E apesar de ter problemas com a justiça ( q eu diria mais com a injustiça e nao vou falar disso pq sao problemas privados da vida de cada um) ainda consegue trabalhar, ter um programa de radio gerir um pequeno estudio de gravação, edição de vídeo, formar jovens e fazer Rap. Nao falando no normal que conhecer toda gente das ruas, e ser uma pessoa bastante directa e muito social.

" um amigo entra no banco e grita: "toda gente com as mãos no ar, isto é um assalto!"
As pessoas ficam todas a olhar espantadas.
"Ok! Esperem um bocadinho que eu vou a casa buscar a arma. Até já!"

Fartei-me de rir com esta história que o Magic contou num bar onde fomos tomar um copo. Lá nesse bar chamado HIT, veio ter connosco o Part Time, um rapaz bastante simpático do nuorte carago!!!! A conversa foi animada e descontraida. No bar estavam um bando de miudas de 16 anos a fazerem-se ao piso a tudo o q mexesse. Falamos da moda agora das miudas engravidarem aos 16 anos.

Depois fomos ao estudio, escolhemos um beat, escrevemos e gravamos um som. Gostei do resultado e brevemente iremos ouvi-lo todos. :)

Depois fui ter com o Piloco e a namorada que estavam a sair de capoeira. Fui jantar a casa deles. Falei com o Piloco sobre o lançamento do seu album. Vai ser uma granda bomba!

1 comentário:

Delfina Dias disse...

Tens de começar a acordar mais cedo!!! :P