Diário de Viagem #7

Hoje acordei para trabalhar. As vezes parece que sou o unico que anda a 100km/h. Nao posso me queixar, pois as pessoas aqui trabalham e tenho de gerir muito bem o tempo. Fui dar um passeio com o Fizé ver alguns spots de filmagem. Encontramos um tanque, um monumento dedicado ao General Patton que libertou o povo luxemburguês na segunda guerra mundial. Pensamos em substituir o canhao por um microfone (uma forma da imagem nao passar uma imagem de violencia ou guerra.
Em Ettelbruck, estivemos num salao de cabeleireiro muito simpatico gerido por cabo verdianos. Depois tivemos numa lojita caboverdiana tambem onde bebemos um groguid (se a cerveja fosse gasolina aquilo era petróleo!!!!)
De seguida estivemos com o CMC e o Mark a falar sobre o video que vamos fazer de Sputnix.
O Piloco veio ter connosco e fui vom ele buscar materiais para montar um cenário. Fui uma corrida em contra relogio pois o Piloco tinha um compromisso mas tudo correu bem.

A noite tive a ver todas as telenovelas brasileiras e portuguesas e todos os reality shows, pq a mulher do Fizé, a Nádia não perde um episódio.

Fiquei rapidamente cheio de sono...

1 comentário:

Delfina Dias disse...

Hehehehe tu a ver novelas !!!! tens de filmar isso!!!!!!! :P