Diario de Viagem #8

O dia começou cedo. Fomos a Müllerthal, um parque natural muito bonito e fresco. Onde vamos fazer umas filmagens. Encontramos um casal de holandeses de media idade com quem falei de politica, economia e o mundo. Fiquei admirado com a abertura de mente. Conversa muito fixe que serviu para praticar um pouco o meu ingles.

Voltamos a Ettelbruck e fomos almoçar onde comi uma espécie de salsichas intragaveis. Beurrrkkk!!!

Depois fomos a um bar chamado An der Stuff onde reunimos com o grupo Sputnix. Planificamos o videoclip deles. Ideias muito malucas. Esperem pra ver que vai valer a pena.

A noite fomos a um aniversario. Muita bebida, pessoas divertidas e muita risada. Fartei-me de falar, de beber e de rir. Ofereci um desenho ao aniversariante, fiz novos amigos.

Pela noite dentro voltamos ao Stuff buscar o Mental para sair num bar chamado River. Aí, as minhas mãos nunca estavam vazias. Nao me lembro do numero de pessoas com quem falei. Fartei-me de falar.

Qdo cheguei a casa, depois de um dia tao cheio, deitei-me e desliguei a luz. Ate amanhã que é páscoa.

Sem comentários: